Início » Amamentação » Shakira ama amamentar e não pensa no desmame!

04/6 2013

Shakira ama amamentar e não pensa no desmame!

Por Alessandra | Sem Comentários

Shakira adora amamentar Milan

Shakira e seu pequeno Milan: felicidade ao amamentar

Sim, apesar de tantos exemplos negativos que vemos por aí no mundo das celebridades no que diz respeito ao parto e à amamentação, às vezes aparecem estrelas com atitudes do bem prontas para influenciar da forma correta uma legião de fãs.

Em recente entrevista à revista colombiana US Weekly, Shakira declarou o quanto a faz feliz amamentar seu bebê e disse que não pretende desmamá-lo tão cedo.

“A amamentação tem sido uma das melhores experiências da minha vida. Amo fazer isso e não posso parar! Acredito que vou dar de mamar até que ele vá para a universidade. Estou viciada!”, brincou a mãe de Milan de apenas 4 meses.

Sem reservas quanto ao que vão falar, sem aquele medo absurdo das mamas caírem, empoderada e feliz!

Esse tipo de exemplo é maravilhoso porque celebridades têm um grande poder de influenciar outras pessoas. Espero que muitas mulheres olhem para Shakira e vejam a mulher linda que ela é, poderosa e sem medo de curtir a maternidade em sua forma mais intensa: a amamentação.

Porque amamentar também é dedicação e entrega. Quando ainda é exclusiva, ou seja, até os seis meses do bebê, esse comprometimento é ainda maior. Impossível manter a vida como era antes. É necessário abrir mão de algumas coisas para se dedicar a ser mãe. Mas esta é uma experiência transformadora, fortalecedora e inigualável. Não há o que temer, apenas entregue-se e seja feliz.

Espero que Shakira esteja informada o suficiente para, ao encontrar julgamentos descabidos e orientações errôneas de profissionais – não tão profissionais assim – sobre o desmame precoce, possa fazer aquela famosa “cara de alface” e continuar a ser feliz com suas próprias escolhas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolhi ser Mãe | 2013
Por Alessandra Rebecchi Feitosa - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Estúdio Jabuticaba em Wordpress