Início » Parto » Teste da Violência Obstétrica – Dia Internacional da Mulher – Blogagem Coletiva

15/3 2012

Teste da Violência Obstétrica – Dia Internacional da Mulher – Blogagem Coletiva

Por Alessandra | Sem Comentários

Olá queridos,
Depois de algum tempo sem novidades o nosso blog volta para uma causa muito especial: a Blogagem Coletiva do Teste da Violência Obstétrica.Este teste começou a ser divulgado no Dia Internacional da Mulher (08/03/12) e agora também pode ser respondido aqui neste blog.

Acho fundamental apoiar esta iniciativa, pois tenho me deparado com muitas mulheres que não tiveram qualquer opção em relação a seus partos, outras tantas foram até mesmo desrespeitadas neste momento tão sublime que é o dar à luz.

Quem acompanha este blog sabe que tive acesso a um parto humanizado, respeitoso, sem igual. Mas isso porque pude pagar o preço da minha escolha. Acredito fielmente que todas as mulheres têm direito a ter suas escolhas respeitadas como eu tive.

Esta é uma blogagem coletiva em defesa dos direitos reprodutivos de todas as mulheres, em defesa de escolhas esclarecidas, de respeito às individualidades e à dignidade humana. Por uma assistência ao pré-natal e ao parto segura, e de boa qualidade.

O Teste da Violência Obstétrica foi divulgado no dia 08 de março e ficará no ar até o dia 15 de abril. Esta pesquisa informal, que tem como objetivo sensibilizar as mídias sociais e outras instâncias para a grave questão da violência obstétrica.
O teste será respondido anonimamente e os dados individuais serão confidenciais.

[googleapps domain=”docs” dir=”spreadsheet/embeddedform” query=”formkey=dFZobU1FZEhHLW1SeUdnS0lISk9PVFE6MQ” width=”760″ height=”3730″ /]

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolhi ser Mãe | 2013
Por Alessandra Rebecchi Feitosa - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Estúdio Jabuticaba em Wordpress