Início » Gravidez » Um tampão que se vai…

13/8 2009

Um tampão que se vai…

Por Alessandra | 1 Comentário

É com muita alegria que venho escrever que as coisas estão progredindo. Claro, a passos bem tranquilos, mas estão.

Esta noite não dormi nadinha. Acordei umas 10 vezes com contrações. Elas não tinham um ritmo certo mas não me deixaram dormir direito.
Hoje cedo tive consulta com a Dra Andrea. Ela disse que Bibi está encaixada e minha barriga baixa. Fez exame de toque, sentiu um dedo de dilatação e o colo do útero bem molinho. Ela também confirmou que os pedacinhos brancos que têm saído de mim são mesmo o meu tampão. Estou perdendo ele a prestação! rs E me avisou: “Agora ele pode começar a sair com um pouco de sangue”. Acho que além de crente esta médica também é profeta porque acabo de sair do banheiro e vi um pedação do tampão com sangue!!!!!  Hahahaha… sei que o tampão em si não significa que o TP (trabalho de parto) está próximo, mas fiquei empolgadona e saí dançando: “Bibi vai chegar! Bibi vai chegar!”

Andrea também me orientou a dormir e descansar durante o dia: “Você não tem dormido durante a noite e precisará de energia para passar pelo TP.” E estava certíssima. Cheguei em casa com dor de cabeça e precisei visitar minha caminha!

Bom, é isso, vou mandando notícias. Abaixo uma foto nossa com dona Giovana quando a visitamos no São Luiz.

Beijocas,
Lelê

Papaizinho mostrando que a Nayara já o deixou bem treinado e sem medo de pegar bebezinhos!

Papaizinho mostrando que a Nayara já o deixou bem treinado e sem medo de pegar bebezinhos!

Tags: ,

Uma resposta para “Um tampão que se vai…”

  1. Pri disse:

    Lelê,

    Estou ficando ansiosa e emocionada ao ler cada postagem sua.Hoje faz uma semana que a Gigi nasceu e quanta coisa aconteceu, quantas mudanças.
    Estamos torcendo e orando por vocês,que a Gabi venha alegrar ainda mais a vida de vocês. Tenho certeza que você não vai esquecer nunca este momento tão especial, o chorinho assim que nasce, quando você tem o primeiro contato (estou chorando agora…), é um presente de Deus em nossas vidas.

    Deus os abençoe!!

    Beijos,
    Rafa,Pri e Gigi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolhi ser Mãe | 2013
Por Alessandra Rebecchi Feitosa - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Estúdio Jabuticaba em Wordpress